PUBLICIDADE

Dal Pozzo atribui campanha à qualidade e união do elenco da Chape

8 ago 2013 - 21h17
Compartilhar

Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense contou com a ajuda de um jogador vindo do banco de reservas para vencer o Atlético-GO na última terça-feira e seguir na cola do líder Palmeiras.

Ingressado no segundo tempo, o meia Danilinho marcou de falta o segundo gol da Chape na partida e recebeu elogios do técnico Gilmar Dal Pozzo: "Fiquei muito feliz com o Danilinho. Eu queria que ele competisse mais, porque é um jogador que tem muita qualidade de passe, finalização, mas precisava dele a competitividade, e ele mostrou isso. Roubou três bolas, fez duas faltas, foi competitivo, aí entra a qualidade dele para jogar".

Para o treinador, não só o meia, mas todos os reservas têm mostrado serviço quando recebem oportunidade, o que ,segundo ele, se deve à união do grupo: "Claro que, olhando a tabela, nossa campanha é extraordinária, mas sábado tem um jogo extremamente difícil aqui e temos que encontrar maneira de deixar esses atletas motivados. Os jogadores que têm entrado vêm fazendo a diferença".

Feliz por ter correspondido às expectativas, Danilinho respaldou as palavras do técnico e ressaltou a união e determinação do grupo: "É um grupo que todos correm pelos outros. Não tem vaidade, é uma família. Todo mundo me acolheu bem quando eu cheguei. Acho que é isso: o trabalho. O professor Anderson Paixão (preparador físico) e o Gilmar trabalham intensamente. Estamos no caminho certo. Todo mundo se doando a cada jogo como se fosse uma final".

A próxima "final" da Chapecoense acontece neste sábado, quando enfrenta o Guaratinguetá, às 16h20, na Arena Condá, em Chapecó.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade