PUBLICIDADE

Dal Pozzo exalta treinos fortes da Chape como segredo para liderança

29 jul 2013 - 18h23
(atualizado às 19h53)
Compartilhar

Líder da Série B, com 23 pontos e um jogo a menos que os rivais, a Chapecoense não perdeu tempo e voltou aos treinos no domingo, menos de um dia após a vitória contra o Avaí.

Os atletas que não atuaram contra o time catarinense fizeram um trabalho com bola no campo. Já quem foi a campo no sábado fez apenas atividades físicas de regeneração na academia.

Já nesta segunda, o elenco treinou normalmente pela manhã antes de viajar para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará nesta terça-feira.

O técnico Gilmar Dal Pozzo ressaltou a importância dos treinos e do trabalho forte que levaram a equipe à liderança da Série B, principalmente as atividades nas vésperas de jogo.

"Estou feliz em estar em primeiro, eu sei por que a gente tem a pontuação, porque a gente rala bastante. Eu não falo da boca para fora, trabalhamos com a corda esticada. Não importa se chove, neva, granizo. Quando chego no jogo estou despreocupado. Alguns técnicos fazem dois toques na véspera para agradar ao jogador. Pra mim, não, eu fecho os portões, trabalho forte. Esse é o treinamento mais importante para mim, é aonde eu condiciono o jogador a dar o bom passe, a acertar o cruzamento. E isso faz a diferença", afirmou o treinador.

Após o confronto contra o Vozão, o time permanece no Nordeste, mais precisamente em Recife, onde pega o Sport, no sábado, também pela Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade