2 eventos ao vivo

D'Ale recebe placa por 200 jogos no Inter e exalta gol: 'Desta vez entrou'

21 mar 2013
21h52

O roteiro estava escrito para que ele brilhasse. Com emoção. Antes do jogo, D'Alessandro recebeu uma homenagem: uma placa das mãos do diretor de futebol Marcelo Medeiros, pelos 200 jogos com a camisa do Internacional. Em campo, novamente o destaque: participação no primeiro gol colorado e depois salvação aos 42 minutos do segundo tempo, ao acertar boa cobrança de falta e garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Sôa Luiz.

- Graças a Deus, tive confiança e pelo bem do grupo consegui fazer. Tudo junto com a homenagem. Fico feliz de ter jogado no inter. Entrou desta vez - disse, em alusão a um gol perdido no jogo de número 200.

O argentino elogiou o São Luiz, que colocou enormes dificuldades ao Colorado e quase acabou vencendo no Estádio do Vale. Leandro Machado, novo treinador, fechou bem a porta para os comandados por Dunga.

- Fico feliz por mais uma vitória, complicada. Foi difícil. Uma equipe que jogamos há pouco, jogaram muito fechados, tinhamos que ter paciência para entrar. Tivemos chances, tomamos um gol que não pode tomar, mas felizmente conseguimos a vitória. Tinha chutado uma falta antes e ele ficou parado achando que ia bater no canto dele. Graças a Deus ficou parado, conseguimos a vitória - contou o gringo.

Capitão colorado, D'Ale é o centro técnico do time de Dunga. O Inter se reapresenta na tarde desta sexta-feira para iniciar a preparação para o jogo com o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, no domingo, às 16h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade