PUBLICIDADE

D'Ale se emociona com 200 jogos: 'Inter merece tudo e muito mais'

17 mar 2013 - 18h22
Compartilhar

O maior ídolo recente da história do Internacional completou 200 jogos com a camisa colorada. D'Alessandro chegou à marca histórica em sua carreira neste sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o Canoas, no Complexo Esportivo da Ulbra. Após o jogo, ovacionado pela torcida colorada no estádio, D'Ale falou sobre a marca e o momento que vive no Inter.

Capitão da equipe, centro do time montado por Dunga, o camisa 10 colorado se emocionou com o número. No River Plate, clube que se criou e ficou 15 anos, fez 99 partidas. No Colorado, Cabezón tem seus principais títulos da carreira e uma idolatria parecida com a que sente na Argentina, sua terra natal.

- É um numero importante, nunca tinha conseguido uma marca assim. Fecho uma etapa hoje, é muita emoção. Vivi muita coisa no Inter, e hoje é um dia para relembrar tudo isso, comemorar a vitória, graças a Deus vou continuar, tenho contrato até 2015. Me deixa feliz - falou o meia, antes de novamente se rasgar elogios:

- O carinho que tenho aqui é imenso. Resta continuar trabalhando e me doando. O Inter merece tudo e muito mais. Tomara que chegue nos 300, é uma marca importante, nunca tinha conseguido 200 jogos. Ainda mais no Inter, vivi muita coisa aqui. É muito importante. Vou guardar a camiseta. Vou assinar no grupo e vou guardar. Melhor prêmio que temos é isso, são essas marcar e essas coisas que conseguimos no futebol - explicou o camisa 10.

A homenagem do Inter será feita na quinta-feira, quando o Inter pega o São Luiz, em Novo Hamburgo. Como era visitante neste domingo, preferiu fazer as honras como mandante. D'Ale perdeu a chance de marcar aos 47 minutos do segundo tempo, com um chute de dentro da área, que se chocou com o travessão.

- Infelizmente não entrou a bola, mas ganhamos. O importante é o objetivo do grupo. Ganhamos, começamos bem o returno, jogamos fora de casa. É continuar assim, trabalhando com dedicação. Vamos no caminho certo - completou o argentino.

D'Alessandro participou do primeiro gol, ao acionar Damião no pivô, e ficou em campo até o final da partida. Dividia a possibilidade de bater a falta que Forlán de forma muito inteligente colocou no gol de Anderson. Um presente merecido para o amigo gringo.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 - """"(Edu Bernardi – 39’/2ºT), /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable{mso-style-name:"Tabela normal";mso-tstyle-rowband-size:0;mso-tstyle-colband-size:0;mso-style-noshow:yes;mso-style-priority:99;mso-style-qformat:yes;mso-style-parent:"";mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;mso-para-margin-top:0cm;mso-para-margin-right:0cm;mso-para-margin-bottom:10.0pt;mso-para-margin-left:0cm;line-height:115%;mso-pagination:widow-orphan;font-size:11.0pt;font-family:"Calibri","sans-serif";mso-ascii-font-family:Calibri;mso-ascii-theme-font:minor-latin;mso-fareast-font-family:"Times New Roman";mso-fareast-theme-font:minor-fareast;mso-hansi-font-family:Calibri;mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade