PUBLICIDADE

D'Ale termina jogo como volante pelo Inter: 'Tive de fazer esse sacrifício'

24 mar 2013 - 19h04
Compartilhar

Ele é um camisa 10. Está acostumado e ser o responsável pelo último passe, em deixar o companheiro em condição de finalizar e, sempre que possível, a colaborar com gols. Neste domingo, no entanto, D'Alessandro, o 10 do Internacional, atuou nos últimos minutos do jogo contra o Santa Cruz-RS como volante e ressaltou a importância de colaborar.

- Tive de fazer esse sacrifício. No banco não ficou nenhum volante e tive de fazer esse sacrifício, mas isso faz parte - disse o capitão colorado, na saída do gramado do Estádio dos Plátanos.

D'Alessandro ainda comentou sobre a atuação do Inter, que não foi brilhante, mas suficiente para manter o time com 100% de aproveitamento na Taça Farroupilha. Segundo o apoiador, o Inter está aprendendo a jogar partidas como a deste domingo.

- Foi mais uma vitória fora de casa. No primeiro tempo não demos espetáculo e no segundo também não. Quando atacamos fizemos os gols. Tivemos cinco chances (de gol) e fizemos três. Está de bom tamanho. Temos de saber jogar esse tipo de jogo e estamos começando a aprender - concluiu o argentino.

E foi justamente atuando como volante que D'Alessandro marcou o seu quarto gol no Campeonato Gaúcho. Ele já havia tido grande oportunidade de gol - Fernando Vizzoto impediu o gol na ocasião - e deixou a sua marca após o pênalti sofrido por Otávio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade