PUBLICIDADE

D'Alessandro admite surpresa com Bahia e diz que Inter buscará pontos

2 jun 2013 - 21h46
Compartilhar

O Internacional admitiu que não esperava a postura do Bahia no início do 2 a 1 na noite deste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O meia D’Alessandro saiu irritado de campo e disse que o clube não esperava levar o gol muito cedo. A surpresa foi explicitada justamente pelo camisa 10.

Logo aos nove minutos de jogo, Ryder arriscou um chute da intermediária e acertou o ângulo de Muriel. Mesmo antes, o time baiano já havia tido chance para abrir o placar, com uma velocidade no ataque que não foi barrada pela marcação colorada.

- Nos surpreenderam com dois gols. Tomamos o primeiro gol, não podiamos tomar outro e complicou. A gente foi os únicos que tentamos buscar o jogo, mas nos surpreendemos, não conseguimos retomar e perdemos. Agora é ganhar fora de casa, vamos ter que procurar esse jogo - comentou o meia argentino, que deu assistência para Diego Forlán.

O goleiro Muriel também cobrou uma postura mais definitiva desde o início do jogo. Foram os minutos iniciais do jogo que deixaram o Bahia em vantagem. Depois, o Inter avançou, mas deu o contra-ataque. Já no segundo tempo, os colorados dominaram, mas levaram o segundo tento em cobrança de escanteio.

- Temos que tomar iniciativa desde o início. Temos que ter a mentalidade de atacar desde o início para não ter que correr atrás depois - disse Muriel.

O Internacional retoma os treinamentos na tarde desta segunda-feira. Viajará para São Paulo na terça, para na quarta enfrentar a Portuguesa, no Canindé, às 19h30.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade