0

D'Alessandro elogia Forlán após golaços: 'Tem uma batida diferente'

3 mar 2013
18h25
atualizado às 18h28

O capitão D'Alessandro já sabia. Pediu para que se esperasse, que seu companheiro de língua, o uruguaio Diego Forlán, também iria brilhar com a camisa do Internacional. Só que precisava de uma pré-temporada, treinamentos mais fortes e entrosamento maior. É Gauchão, ok. Mas o camisa 7 já tem seis gols em seis jogos e é o artilheiro colorado na competição. O camisa 10 teceu elogios ao seu atacante.

Neste domingo, Forlán lembrou o de 2010. Principalmente porque conseguiu encaixar dois chutes de fora da área, sua característica marcante na última Copa do Mundo, e fez dois golaços na vitória sobre o Esportivo, por 2 a 0, no Estádio Centenário.

- O Forlán tem uma batida diferente, repetiu gol do Mundial. Temos que melhorar, mas conseguimos ir por fora, por dentro. Temos muito a melhorar, mas ganhando, se trabalha mais sossegado. Forlán é um cara qualificado, ficamos felizes pelo crescimento dele. Só precisava se preparar melhor. Ele é isso, fico feliz que está nos ajudando - comentou o argentino D'Alessandro.

O camisa 10 voltou a fazer uma comparação com o último ano, ao ser perguntado, e disse que muitas coisas melhoraram no clube com as mudanças na comissão técnica e diretoria.

- O time sempre esteve unido, nunca ficou quebrado. Nosso grupo sempre foi bom. Mas com o resultado trabalhamos mais tranquilos. Mudaram muitas coisas, já falei, estamos felizes com isso. E parabéns, agora é trabalhar - finalizou.

O Internacional irá enfrentar o São Luiz na final da Taça Piratini, primeiro turno do Gauchão, em Ijuí. O duelo será no próximo domingo, às 16h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade