0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Daniel Alves aponta "pior dia" do Barcelona e elogia Bayern

23 abr 2013
21h04
atualizado às 21h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Bicampeão mundial de clubes nos últimos anos, detentor de valores inacreditáveis em relação a posse de bola e número de finalizações, o Barcelona colocou sua hegemonia em jogo nesta terça-feira, quando foi goleado por 4 a 0 pelo Bayern de Munique e praticamente deu adeus ao sonho de avançar para a decisão da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2012/2013.

<p>Dante sobe sobre Daniel Alves para passar bola para M&uuml;ller abrir&nbsp;o placar</p>
Dante sobe sobre Daniel Alves para passar bola para Müller abrir o placar
Foto: EFE

Jogador do Barcelona desde 2008, o lateral direito Daniel Alves disse que viveu na Allianz Arena a pior experiência profissional de toda sua carreira. "Desde de que estou no Barça, é o pior dia de todos. Eles foram bem melhores que nós, então temos que dar os parabéns pela partida que fizeram, mas ainda temos 90 minutos para tentar melhorar. Temos o título espanhol em nossas mãos e não podemos deixar escapar".

Se por um lado o lateral brasileiro lamentou o fim da hegemonia azul-grená que, mesmo com posse de bola de 63% viu o adversário ter três vezes mais chances de gol, de outro os jogadores e o técnico Jupp Heynckes comemoraram a aproximação da decisão da Liga dos Campeões da Europa. Em Camp Nou, o Bayern pode perder por até três de diferença que, mesmo assim, garante a vaga para enfrentar Real Madrid ou Borussia Dortmund.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade