PUBLICIDADE

Daniel Alves não gostou da forma como Abidal deixou o Barcelona

7 ago 2013 - 08h25
Compartilhar

Em entrevista à rádio espanhola RAC 1, o lateral-direito do Barcelona Daniel Alves afirmou que se sentiu surpreso com a forma como o clube dispensou o lateral-esquerdo Abidal.

- Foi uma surpresa desagradável pelo esforço que fez e pelo que passou. A mim me incomodou muito, porque é uma pessoa que gosto muito e queria que ele ficasse. O Barça foi mais que um clube pelo que haviam feito para recuperá-lo. Perdê-lo logo depois deixou um sabor agridoce. Mas estou seguro de que aonda estiver ele seguirá sendo um exemplo - disse Daniel Alves, que utilizará nesta temporada o número 22 em homenagem a Abidal.

Sobre Neymar, o lateral-direito disse que as pessoas estão fazendo muito alarde com relação ao problema de anemia do atacante.

- As pessoas se preocupa, com coisas que não tinham de se preocupar. Neymar perdeu um pouco de peso, porém já está treinando normalmente e cada dia está melhor - afirmou.

O brasileiro elogiou bastante o novo treinador da equipe, o argentino Gerardo Martino. O lateral se disse impressionado com a capacidade de trabalho do comandante.

- Não sabia como era sua filosofia, sua forma de trabalhar. E quando começou fui vendo coisas que me agradam, estou contente com o trabalho que se está iniciando. Podemos pensar em alcançar coisas grandes com nosso novo técnico. Ele já mudou nossa forma de marcar, pois antes cubríamos por zona. Temos de nos adaptar pois a outra não estava mais dando resultado - explicou Daniel Alves.

Sobre a saída de Thiago Alcântara, Daniel Alves acredita que o jogador hispano-brasileiro se precipitou ao ir para o Bayern de Munique.

- Ele queria jogar mais, porém creio que se precipitou. Mas esta atitude me agrada mais do que se ele tivesse se acomodado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade