PUBLICIDADE

Daniel Alves vê Fonte Nova diferente e com brilho escondido

21 jun 2013 - 20h32
(atualizado em 22/6/2013 às 14h54)
Compartilhar

O lateral direito Daniel Alves não reconheceu o estádio onde começou a jogar futebol profissionalmente. De volta à Fonte Nova para enfrentar a Itália pela Seleção Brasileira, pela Copa das Confederações, o baiano do Barcelona acredita que precisará se esforçar para achar um pouco da mística perdida com a construção da moderna arena no lugar da antiga.

"Voltei à Fonte Nova e tive a impressão de que não tem nada a ver com o que era antes. Com certeza, aquele brilho está escondido em algum lugar daqui. Esperamos encontrá-lo e fazer a torcida desfrutar de uma grande partida de futebol", disse Daniel Alves, referindo-se ao confronto com os italianos deste sábado.

Mesmo muito mudada, a Fonte Nova conseguiu emocionar Daniel Alves. O jogador esteve na arena nesta sexta-feira para conceder entrevista coletiva ao lado do volante Hernanes.

"Passou um filme lindo na minha cabeça. Foi um filme curto, mas maravilhoso. Estou voltando para o lugar onde tudo começou. Isso é um presente, uma oportunidade maravilhosa de agradecer a todos aqueles que permitiram chegar à Seleção Brasileira", discursou o atleta revelado pelo Bahia. "A minha estreia foi na Fonte Nova", contou, orgulhoso.Os baianos também estão contentes por reencontrar Daniel Alves. Por onde a Seleção passa em Salvador, o jogador do Barcelona é um dos mais festejados. Seus familiares aproveitaram a última partida da fase de grupos da Copa das Confederações para ficar um pouco mais próximos do parente famoso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade