PUBLICIDADE

Das muletas até Rosário: Célio Melillo encara desafios para seguir o Galo

2 jul 2013 - 13h43
Compartilhar

Ao caminhar por uma das principais vias do centro de Rosário, um grupo de quatro atleticanos chamam a atenção de todos. O símbolo do Galo está conhecido na cidade de Santa Fé. E um dos membros consegue, pela segunda vez em 2013, provar que o torcedor do Alvinegro tem mesmo uma relação especial com seu clube.

Não que Célio Melillo, professor de matemática de 31 anos seja mais louco pelo Galo que os outros 2,2 mil fanáticos do clube que estarão no jogo diante do Newell's Old Boys. Mas é que ele veio para a Argentina, por meio de uma agência de turismo, exatos cinco meses depois de ver a reinauguração do Mineirão, contra o Cruzeiro, sofrendo com a pouca acessibilidade do estádio. Na ocasião, Millelo estava com a perna direita enfaixada.

Melillo estava acompanhado de mais outros três torcedores, sendo que um era seu irmão, Adriano Melillo, de 48 anos e procurador. O segundo é Geraldo Meneses, de 66 anos e representante comercial. O trio, completado por uma moça que preferiu não se identificar, ratificaram o apoio da torcida do Rosário Cental para o 'Mineiro', já que os Canallas são arquirivais do Newell's Old Boys.

- Não escutamos provocações, pelo contrário. Só apoio dos torcedores do Rosário. Eles conhecem o Atlético. Pelo menos, atualmente estão conhecendo - disse Adriano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade