0

David Beckham participa do treino do Real Madrid em Los Angeles

30 jul 2013
00h04

O ex-jogador britânico David Beckham, que anunciou sua aposentadoria no final da última temporada europeia, marcou presença no primeiro dia de treino do Real Madrid em Los Angeles e, inclusive, chegou a participar das atividades com o elenco da equipe espanhola na Universidade da Califórnia (UCLA).

No entanto, o jogador basco Asier Illarramendi, novo reforço da equipe para temporada, acabou ficando de fora do treino por causa de dores musculares e, por isso, permaneceu sozinho no ginásio.

Ex-jogador do Real Madrid, Beckham foi visitar seus ex-companheiros de clube no hotel Beverly Hills, onde a equipe espanhola se encontra hospedada, e, após receber tal convite, decidiu matar a saudade da bola com os amigos.

O treino em questão começou por volta das 17h locais (21h de Brasília) no North Athletic Field, onde aproximadamente 200 torcedores aguardavam os jogadores.

Xabi Alonso, que chegou meia hora antes, realizou apenas uma longa corrida no gramado. Já Sergio Ramos e Álvaro Arbeloa fizeram alguns exercícios isolados antes de se incorporarem ao grupo.

Durante os 30 primeiros minutos do treino, tempo em que a sessão seguiu aberta à imprensa, os jogadores realizaram diferentes exercícios de força e coordenação, mas todos sem bola.

O Real Madrid chegou ontem a Los Angeles para dar sequência a sua pré-temporada, que, por sinal, inclui quatro partidas em solo americano.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, esteve presente nos treinos realizados pela manhã.

Além de Los Angeles, o Real Madrid também visitará Phoenix, Miami e Saint Louis para disputar seus amistosos, sendo que o primeiro deles ocorre nesta quinta-feira contra o LA Galaxy no estádio da universidade de Phoenix.

EFE   

compartilhe

publicidade