PUBLICIDADE

David Braz fala até em Libertadores, mas foco é corrigir problemas da zaga

20 ago 2014 - 11h11
Compartilhar

Com 11 gols sofridos em 15 rodadas do Brasileirão, o Santos não está entre as piores defesas do torneio. Apesar disso, são muitos os problemas a corrigir. A bola aérea se tornou um pesadelo para a equipe nas últimas partidas, já que foi assim que Internacional, Corinthians e Cruzeiro construíram as vitórias que culminaram na pior sequência do Peixe na temporada. Apesar de declarar otimismo em relação ao futuro do Santos no Brasileirão, o zagueiro David Braz reconhece a necessidade de organizar o setor para depois pensar mais alto.

- É algo que temos treinado, mas todas as equipes e todos os times vêm tomando esses gols. No último fim de semana a gente tomou, mas o Corinthians tomou, Bahia tomou, vários times. É algo que muitos times têm treinado bastante, mas vamos tentar corrigir nossos erros dos últimos jogos e usar a bola aérea a favor também. Mesmo treinando, temos de estar atentos para não sofrer esses gols - avisou o camisa 14.

As falhas na bola aérea causaram três derrotas consecutivas do Peixe, que caiu para o décimo lugar na tabela de classificação, com seis pontos de distância em relação ao Fluminense, que abre o G4 no momento. Antes de enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, pela 16ª rodada do Brasileirão, David Braz afirmou que já é hora de voltar a vencer, ainda mais na Vila Belmiro.

- Sabemos que podemos chegar longe no campeonato. Tem o segundo turno todo pela frente, então acreditamos que podemos ficar entre os quatro primeiros - afirmou, antes da sentença:

- A gente que pensa na Libertadores tem de voltar a vencer o mais rápido possível.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade