PUBLICIDADE

David Luiz e Grohe não acompanham elenco para fazer exames

9 out 2015 - 22h33
Compartilhar
Exibir comentários

Após desembarcar em Fortaleza na noite desta sexta-feira, a Seleção Brasileira seguiu direto para o hotel onde ficará hospedada na capital cearense. Dois atletas, no entanto, não acompanharam o restante do grupo e foram a um hospital realizar exames médicos: o zagueiro David Luiz e o goleiro Marcelo Grohe.

A situação mais preocupante para Dunga é a do defensor, que sentiu lesão no joelho esquerdo durante o primeiro tempo da estreia contra o Chile e teve de ser substituído por Marquinhos. Com trauma na região, sua presença no duelo diante da Venezuela, na terça-feira, depende dos resultados das avaliações realizadas em solo cearense e da evolução em seu tratamento.

Em caso de ausência de David Luiz, Dunga deve optar por manter seu companheiro de Paris Saint-Germain na vaga, mas também tem o corintiano Gil como opção no banco de reservas.

Já Marcelo Grohe havia sentido dores no ombro durante treino da Seleção em Santiago, e já não esteve à disposição do treinador para o duelo contra o Chile. Sua presença entre os suplentes contra a Venezuela também dependerá da evolução de seu quadro até segunda-feira.

Ainda sem saber se o defensor e o arqueiro participarão, Dunga marcou treinamentos para os próximos três dias (sábado, domingo e segunda – 10, 11 e 12), a partir das 16 horas (de Brasília). Após o duelo contra a Vinotinto, que ocorre às 22 horas de terça, os atletas serão liberados para retornar a seus clubes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade