4 eventos ao vivo

David Moyes pretende manter Rooney no Manchester United

21 mai 2013
09h04

Assim que David Moyes assinou com o Manchester United, houve rumores de que ele não iria tentar segurar o atacante Wayne Rooney que havia pedido para sair do clube. No entanto, segundo o jornal inglês "The Guardian", este não é o caso.

Moyes, que já começou o trabalho no CT de Carrington, vai tentar conseguir o que não conseguiu quando treinava Rooney no Everton: mantê-lo em seu clube. Foi o treinador escocês que subiu o então adolescente para os profissionais dos Toffees, antes de uma oferta milionária do United chegar.

Assim, Rooney saiu, apesar dos apelos de Moyes. Os dois chegaram a brigar, mas tudo foi esclarecido há alguns anos. Desta vez, porém, o técnico pode novamente estar brigando por uma causa perdida.

Esta é a segunda vez que o eterno "Shrek" pede para sair do Manchester United. Na primeira vez, ele acabou assinando um novo contrato ao voltar atrás. Agora, porém, o interesse do Chelsea e do Real Madrid pode fazer com que Rooney decida que sua carreira no United chegou ao fim.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade