0

De Gea brilha e impede virada do Chelsea sobre o United na Copa da Inglaterra

10 mar 2013
16h13
atualizado às 16h14

Depois de abrir dois gols de vantagem, o Manchester United precisou contar com uma grande atuação do goleiro David De Gea, para garantir empate com o Chelsea, em 2 a 2, em Old Trafford, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.

O espanhol foi decisivo, freando a reação dos 'Blues' que estiveram muito perto de virar o placar. No seu principal lance no jogo, De Gea parou Juan Mata, que cara a cara, perdeu a chance de fazer o terceiro.

Em início avassalador, os gols do Manchester United foram marcados por Javier Hernández e Wayne Rooney, aos 5 e 11 minutos do primeiro tempo. O empate veio com Eden Hazard e Ramires, aos 14 e 23 do segundo.

Ainda neste domingo, duas equipes da segunda divisão, Millwall e Blackburn, empataram em 2 a 2, em duelo realizado em Londres. Com isso, apenas duas das quatro vagas nas semifinais já são conhecidas, estando com Wigan e Manchester City.

A Federação Inglesa ainda vai marcar a data dos 'replays', para definir os outros dois classificados. As partidas terão mando de Chelsea e Blackburn, que jogaram hoje fora de casa.

Resultados das quartas de final da Copa da Inglaterra:.

Sábado.

Everton 0 - WIGAN 3.

MANCHESTER CITY 5 - Barnsley 0.

Domingo.

Millwall 0 - Blackburn 0 (+).

Manchester United 2 - Chelsea 2 (+).

(+) Será disputada nova partida para definir o classificado.

EFE   
publicidade