PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

De muletas, torcedor do Atlético-MG sofre para achar o seu lugar

3 fev 2013 - 16h40
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O novo Mineirão sofreu um teste pesado. Construído para a Copa do Mundo, o estádio despertou depois de quase três anos para receber justamente um Cruzeiro e Atlético-MG, na tarde deste domingo. Com tudo novo (só a fachada do estádio remetia ao passado), não faltou problemas para a torcida.

Jogadores, como o meia Diego Souza, foram modelos no evento
Jogadores, como o meia Diego Souza, foram modelos no evento
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação

Um exemplo de dificuldade de acesso às cadeiras numeradas ao redor do estádio se deu por volta das 15h30. César Millelo, torcedor do Atlético-MG, apresentava uma lesão na perna direta e, de muletas, suava sob o forte calor de Belo Horizonte para procurar um lugar.

Ao lado de um funcionário da empresa Prosegur (responsável por monitorar a torcida e dar orientações), César vivia uma verdadeira missão para achar o lugar correspondente ao seu ingresso. De cabeça baixa, o torcedor chegou a mostrar ares de decepção total com a ideia de assitir ao clássico.

"Fui mandado a vários lugares. Estou de muleta e com dificuldades de andar. Alguns funcionários não souberam me ajudar. Achei um que foi bastante solícito, mas não conseguimos achar o caminho certo para acessar as cadeiras", disse César.

O grande obstáculo para o torcedor era conseguir entrar na área de subida da torcida do Atlético no setor superior Norte. Uma porta se encontrava no local, que deixaria tudo resolvido, se ela não estivesse soldada junto à grade.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade