PUBLICIDADE

De olho na Libertadores, Lúcio diz que 'confia mais' no São Paulo

11 fev 2013 - 20h43
(atualizado às 20h44)
Compartilhar

A força dos clubes brasileiros na Copa Libertadores é indiscutível. Nas últimas oito decisões da competição, pelo menos um clube do país alcançou a grande final.

Para o capitão são-paulino Rogério Ceni, porém, o Tricolor ainda está um pouco abaixo de Atlético-MG, Grêmio, Fluminense e Corinthians. No entanto, na opinião do zagueiro Lúcio quando perguntado sobre os adversários, o clube do Morumbi está no mesmo patamar.

– Esses clubes que você citou, no meu ponto de vista, estão no mesmo nível. É dentro de campo que as coisas se resolvem. Vou sempre confiar mais no meu time. Temos de mostrar o quanto o São Paulo tem potencial e quanto quer vencer a competição – opinou, ontem, em entrevista coletiva no CT.

Lúcio não nega a força dos times brasileiros no torneio continental. Mas abre o olho para as equipes de outros países que, às vezes, pintam como zebra na Libertadores.

– Os brasileiros são das equipes mais fortes dentro da competição. Mas clubes de outros países costumam surpreender – completou o defensor, titular nesta quarta ante o Galo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade