PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

De olho no Olimpia, Abel treina jogadas ensaiadas nas Laranjeiras

21 mai 2013 - 16h49
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Como de costume, Abel Braga comandou o tradicional treino de bola parada na véspera das partidas nas Laranjeiras e ensaiou algumas jogadas ensaiadas. O treinador, mais uma vez, pediu que a imprensa desligasse as câmeras para que a atividade não fosse registrada.

Em um primeiro momento, o comandante colocou Wágner e Wellington Nem nas cobranças e Jean parado na meia-lua. O ensaio funcionava da seguinte forma: Nem corria sem tocar na bola, e Wágner passava para Jean, que arriscava o chute de fora da área para o gol. Foram poucas tentativas, mas todas levaram perigo.

Depois, uma tentativa mais insistente. Jean e Wágner foram os responsáveis pelas cobranças, sempre pelo alto, mas em direção ao gol. Nesta parte, Abel parou algumas vezes para orientar o posicionamento dos seus jogadores, variando a posição das cobranças e o cobrador da falta.

Nesta treinamento, Rhayner treino no time de ataque, junto dos titulares e deve mesmo ser o substituto de Thiago Neves, que está vetado por conta de dores musculares na panturrilha esquerda. Com isso o time deve ir a campo com Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Wellington Nem, Rhayner e Fred.

O Olimpia fará apenas um treino no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, na Gávea. O time paraguaio não fará reconhecimento do gramado de São Januário, local da partida, o que deve ocorrer apenas horas antes da partida. O jogo será nesta quarta-feira, às 22h.

Ingressos

Na tarde desta terça-feira, o Fluminense anunciou que restam apenas 950 ingressos para o jogo contra o Olimpia (PAR), nesta quarta-feira, em São Januário, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Todos os bilhetes são destinados às cadeiras sociais, já que a arquibancada e o setor Geopremium estão esgotadas.

Pela velocidade com que as entradas estão sendo compradas, a tendência é que toda a carga de 17 mil seja esgotada ainda nesta terça-feira ou durante a manhã de quarta. Sendo assim, há uma grande chance de as bilheterias sequer serem abertas em São Januário na hora do jogo.

Com Lancepress

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade