PUBLICIDADE

De virada, Audax bate o Nova Iguaçu em Moça Bonita

23 jan 2013 - 19h37
(atualizado às 19h39)
Compartilhar

Com uma reação relâmpago, o Audax Rio virou a partida contra o Nova Iguaçu e venceu por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no estádio de Moça Bonita. Com o resultado, o time da chega aos 6 pontos no Grupo B. O Nova Iguaçu permanece sem pontuar no torneio, na lanterna do Grupo A. A partida foi válida pela segunda rodada da Teça Guanabara.

Após um primeiro tempo pouco movimentado, ambas as equipes retornaram inspiradas para a segunda etapa. Aos 27 minutos, Flávio abriu o placar da partida para o Nova Iguaçu ao chutar na saída do goleiro. Mas, para o Audax, o que caminhava para ser uma derrota dentro de casa se tornou alívio.

Aos 39, o lateral-direito Adriano igualou o marcador ao aproveitar o rebote do goleiro Jeferson, finalizando para o fundo do gol. Apenas três minutos depois o time da casa pôde festejar. Após dominar uma bola sobrada dentro da área, Ivan Junior, que havia entrado no lugar de Wellington, decretou a vitória por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

AUDAX RIO 2 X 1 NOVA IGUAÇU

Estádio: Moça Bonita, Bangu (RJ)

Data / Hora: 17h (de Brasília)

Árbitro: João Ênnio Sobral (RJ)

Auxiliares: Luis Claudio Regazone (RJ) e Marcos Sivolela (RJ)

Cartões Amarelos: Denílson e Adriano (AUD), Filipe (NIG).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Gols: Flávio, aos 27'/ 2ºT (0-1); Adriano, aos 39'/2T (1-1); Ivan Junior, aos 42'/2ºT (2-1)

AUDAX RIO: Douglas Leite; Adriano, Anderson Luis, Fabiano Eller e Romário; Andrade, André (Kléber, aos 15'/2ºT), Nélio (Diego Salles, aos 25'/2ºT) e Hyuri; Wellington (Ivan Junior, aos 15'/2ºT) e Lenílson. Técnico: Maurício Barbieri

NOVA IGUAÇU: Jeferson; Marcelinho, Leonardo, Rodrigo Almeida e Uallace; Filipe (Luan, no intervalo), Leo Salino, Rodrigo Souza (Mossoró, aos 40'/2ºT) e Dieguinho; Flávio (Lukian, aos 22'/2ºT) e Talles Cunha. Técnico: Leonardo Condé

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade