PUBLICIDADE

De visual novo, volante do Bugre revela inspiração em Guiñazu

30 mai 2013 - 16h40
Compartilhar

O volante Edmílson já definiu sua inspiração para ajudar o Guarani a obter o acesso à Série B do Brasileiro. De visual novo, graças a adoção de um moicano à la Guiñazu, o jogador espera repetir no Brinco de Ouro o sucesso obtido pelo argentino com a camisa do Internacional. Apelidado de "Guiña Verde" durante sua passagem pelo Icasa, Edmílson comentou a opção pelo retorno do visual menos discreto.

- Acho que o estilo do cabelo é mais a minha cara dentro de campo. Eu sou brigador, sou cão de guarda mesmo. É um estilo que gosto e já usei outras duas vezes com sucesso. A primeira foi no São José, onde conquistamos o acesso para a Série A3 do Paulista. Lá eles me chamavam de BA, um personagem do antigo seriado ‘Esquadrão Classe A’. No ano passado, subi com o Icasa para a Série B com este corte, que lembra bastante o do Guiñazú. Por causa das cores do Icasa, a torcida lá me chamava de ‘Guiña Verde’”. - afirmou o volante, que na sua apresentação prometeu “dar a vida” pelo Guarani.

Com o foco na estreia do Bugre na Série C do Brasileiro, o volante destacou a união do grupo alviverde como trunfo da equipe para construir uma grande campanha na competição. O jogador lembrou que esta fórmula rendeu bons frutos ao Icasa na temporada passada.

- O elenco está se transformando numa família. O entrosamento fora de campo cresce a cada dia e isto é muito importante. Um grupo ganha um jogo, uma família ganha o campeonato. O objetivo é, no mínimo, repetir o que Icasa fez no ano passado e conquistar o acesso. Mas o desejo mesmo é fazer melhor aqui no Guarani e subir com o título. – finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade