PUBLICIDADE

De volta à Inglaterra, Felipão diz não ter ressentimento do Chelsea

24 mar 2013 - 16h13
(atualizado às 16h14)
Compartilhar

A única lembrança ruim que o técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, tem de seus tempos no Chelsea é o frio, disse neste domingo quando voltou ao gélido estádio Stamford Bridge pela primeira vez desde que foi demitido sem cerimônias em 2009.

"Estou feliz de estar aqui novamente, é um lugar em que gostei de trabalhar", disse Felipão, cuja equipe enfrenta a Rússia em amistoso na segunda-feira.

"A única coisa de que não gostava era o frio, não estou mais acostumado", acrescentou ele, que passou toda a sessão de treino tremendo por causa das temperaturas enregelantes e do frio cortante.

"Os jogadores não conseguiam sentir os dedos dos pés. É duro, é ruim para jogar. Acho que vamos sofrer mais do que nossos adversários".

Scolari, que levou a seleção brasileira ao pentacampeonato mundial em 2002, só durou sete meses no Chelsea.

"Não foi tão ruim quanto as pessoas pensam", declarou. "Estávamos em terceiro no Campeonato Inglês, ainda estávamos na Copa da Inglaterra e na Liga dos Campeões, então não sei... Não dá para dizer se eu teria conquistado alguma coisa ou não se tivesse ficado".

(Por Brian Homewood)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade