PUBLICIDADE

De volta à Sorocaba, Rafael relembra infância e aposta em vitória sobre rival

7 mar 2013 - 12h55
(atualizado às 15h50)
Compartilhar

O confronto com o Atlético Sorocaba, neste domingo, fora de casa, pela 11 ª rodada do Paulistão Chvrolet, terá um gosto especial para o goleiro Rafael. Nascido na cidade do interior de São Paulo, o jogador retornará às suas raízes e terá a chance inédita de atuar sob os olhares de familiares e amigos.

A gana por uma boa vitória é ainda maior, já que atuará diante do seu grande arquirrival na infância. Quando mais jovem, Rafael era torcedor do São Bento, rival do Atlético. Para este final de semana, ele espera reviver os tempos de infância e aposta num bom resultado.

- Nasci em Sorocaba, fiz a minha infância naquela cidade. Quando tinha 12 anos, costumava ir no estádio e, por curiosidade, assistia e torcia para o São Bento, ficava pulando loucão e gritando na arquibancada. Estou muito feliz em jogar lá, oportunidade inédita, experiencia legal, será muito especial para mim. Vamos em busca de uma vitória - afirmou.

- Não me sinto pressionado por jogar em casa. Fico feliz, tenho muitos amigos por lá, não tiveram oportunidade de me ver jogando. Querto encontrar todos no estádio, vou me sentir muito bem. Espero não erra nunca, tanto em Sorocaba como em qualquer lugar - completou.

Contra o Corinthians, no clássico do último domingo, ele teve ótima atuação e foi responsável em sustentar o empate sem gols diante do rival. Mesmo ciente da queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas, ele aposta numa boa atuação da equipe alvinegra.

- Tem jogos que nada dá certo. É importante buscar o equilíbrio. Contra o Corinthians, não estávamos bem, mas compensamos na parte tática. Acredito que a equipe vai encontrar o seu melhor futebol nas próximas rodadas. Neste domingo, a obrigação de vencer é nossa e vamos em busca disso - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade