PUBLICIDADE

Terra na Copa

Tardelli já fala em reabrir portas para Seleção Brasileira

8 fev 2013 - 13h40
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários

De volta a Belo Horizonte, Diego Tardelli já faz planos para a primeira temporada após o retorno ao Atlético-MG. Passada a euforia dos torcedores e a regularização na CBF, o atacante mira, agora, recomeçar os trabalhos para poder contribuir com os companheiros dentro de campo.

Mais que voltar a balançar as redes e fazer a alegria da massa atleticana, Tardelli deixou claro que voltou ao Galo para conquistar a Copa Libertadores. O atacante revelou conversas anteriores para voltar, mas preferiu escolher a atual temporada pelo bom momento em que o time está passando.

"A gente vai buscar o objetivo principal que é a Libertadores, foi o melhor momento que eu poderia voltar, por isso decidi retornar este ano. Tivemos algumas negociações no ano passado, mas não deu certo", falou Diego, em sua apresentação na Cidade do Galo.

Treze anos depois de sua última participação na Libertadores, o Atlético-MG disputará novamente o torneio continental. Mais uma vez, o time elenco chega com destaque na competição como um dos melhores clubes do Brasil no ano passado. Para Tardelli, a oportunidade é perfeta para dar continuidade ao bom futebol ao lado de companheiros como Ronaldinho Gaúcho.

"É uma honra estar jogando com Ronaldinho, sou fã, sempre acompanhei, troquei camiseta com ele. Agora jogar ao lado dele, espero que a gente se entenda dentro de campo, acho que não vai ser difícil, ele é inteligente, eu também sei pensar em campo", falou novo reforço do Galo.

Aliado à conquista da América, Tardelli também alimenta o desejo de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Atuar no Brasil a apenas um ano e meio para o Copa deixa Diego ainda mais motivado para trabalhar e voltar a conseguir seu espaço no grupo de Felipão.

"Foi objetivo meu de voltar, o momento do Atlético, por estar na Libertadores e como estive na Seleção com o Dunga, penso sim, mas vai depender de mim, o que eu fizer na Libertadores e no Brasileiro. Depende de mim, estou correndo por fora", concluiu.

A última vez que Tardelli serviu a Seleção canarinho foi há quatro anos. Em 2009, ano de sua melhor fase, o futebol apresentado no Atlétco-MG serviu-lhe de trampolim para chegar à equipe do então técnico Dunga. Na época, Tardelli atuou por cinco jogos com a Amarelinha.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade