PUBLICIDADE

De volta ao Santos após lesão, Léo não deve atuar por 90 minutos

16 fev 2013 - 18h13
(atualizado às 19h53)
Compartilhar

O lateral-esquerdo Léo está de volta ao time do Santos após quase quatro meses afastado dos gramados, mas não deve atuar durante os 90 minutos, contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. O experiente jogador prevê uma partida muito difícil, por isso não sabe se suportará a carga após tanto tempo fora.

- Treinei bem durante a semana, mas o jogo de amanhã deve ser muito disputado e não sei se vai dar pra jogar até o fim. Mas, enquanto estiver em campo, vou procurar fazer o meu melhor, tanto na marcação quanto no apoio ao ataque - comentou o lateral.

O retorno do Guerreiro, como é conhecido o lateral, é a principal novidade do Santos para o jogo deste domingo contra a Ponte. O camisa 3 ficou afastado dos gramados por cerca de quatro meses e foi submetido a uma artroscopia no joelho direito no final de novembro do ano passado. Problema do passado, segundo ele.

- O problema no joelho me atrapalhou muito em 2012, mas agora isso já é passado. Não sinto mais nenhuma dor e estou confiante que essa temporada será bem melhor. A alegria é enorme por voltar a jogar e espero ajudar o Santos a conquistar uma grande vitória em Campinas e retornar à liderança do campeonato - disse.

Léo entrará no lugar do questionado Guilherme Santos. O jogador de 37 anos vai para sua décima oitava temporada como profissional e, por ironia, na que pode ser sua última da carreira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade