PUBLICIDADE

Decisão da Conmebol não atrapalha vendas do São Paulo para Recopa

20 jun 2013 - 18h31
(atualizado às 18h47)
Compartilhar

A decisão da Conmebol de liberar a torcida do Corinthians para o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, dia 3 de julho, no Morumbi, não irá atrapalhar as vendas do São Paulo. Nenhum ingresso para o setor visitante foi comercializado pela diretoria tricolor para seus torcedores.

O sócio-torcedor do São Paulo pode comprar os ingressos para a Recopa Sul-Americana desde o último domingo. Por enquanto, os bilhetes ainda não estão disponíveis para o torcedor comum. Isso irá acontecer em uma data mais próxima da partida.

A diretoria são-paulina pretendia comercializar os ingressos do setor visitante para os tricolores. No entanto, isso aconteceria apenas quando os outros setores do estádio estivessem lotados. Roberto Natel, vice-presidente social e de esporte amador do São Paulo, é o responsável pelo Morumbi e disse não se incomodar com a decisão da entidade:

- Isso aí é uma coisa da Conmebol com o Corinthians, eu não vou ficar comentando. Eu vou cumprir o que a Conmebol falar. Estou preocupado com o meu estádio e com a minha torcida. A decisão da Conmebol é dela.

A punição ao Corinthians aconteceu pela morte do boliviano Kevin Espada, durante a Libertadores da América. Na ocasião, um sinalizador naval atirado pela torcida corintiana acertou o rosto de Kevin, que faleceu na partida entre San José (BOL) e Corinthians, em Oruro. A Conmebol decidiu que os corintianos não poderiam assistir a jogos fora de casa por 18 meses.

Os dois rivais se enfrentam pela Recopa porque venceram a Libertadores (Corinthians) e a Sul-Americana (São Paulo), em 2012. A partida de volta está marcada para o dia 17, no Pacaembu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade