PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Decisivo contra Tombense, jovem do Cruzeiro diz se inspirar em Kleber

3 mar 2013 - 09h49
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vinicius Ara&uacute;jo celebra primeiro gol entre os profissionais</p>
Vinicius Araújo celebra primeiro gol entre os profissionais
Foto: Washington Alves / Vipcomm

Reserva imediato de Anselmo Ramon, o garoto Vinícius Araújo mostrou qualidade na vitória do Cruzeiro sobre a Tombense, no último sábado. O gol anotado pelo centroavante, – o primeiro na condição de profissional, – foi crucial para o resultado obtido por sua equipe, que venceu por 3 a 1. Destaque no confronto, já que também deu assistência para o segundo gol, ele busca inspiração em outro atleta que passou pelo clube mineiro: Kléber Gladiador.

Embora o atacante gremista seja considerado referência por Vinícius, ele afirma que não se espelha nas polêmicas do ex-xodó da torcida cruzeirense. "Eu me inspiro no Kleber, mas sem a parte da confusão. Às vezes, ele deixa o cotovelo, mas não costumo olhar isso não. Procuro sempre pegar a parte boa dele e ajudar o Cruzeiro com os meus gols",  afirmou o centroavante que veste a camisa 30 em homenagem a Kleber.

O primeiro gol pela equipe profissional ocorreu justamente no principal palco do futebol mineiro. O local faz com que o feito seja guardado com carinho pelo atleta. "Desde a base, sempre estava no Mineirão. No sábado, poder entrar e marcar vai ficar marcado. Estava imaginando, na concentração que sairia um gol. Estou muito feliz. No próximo fim de semana, quero entrar com força total", – disse o centroavante, que ainda completou.

–"Estava na hora certa no lugar certo. Centroavante vive de gols. Eu chutei de bico. Felizmente, ela foi para o gol", admitiu Vinicius Araújo, 20 anos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade