PUBLICIDADE

Decisivo, Gabriel comemora fase pelo Fla, mas diz: 'Gabigol não serve para mim'

22 out 2014 - 22h11
(atualizado às 23h18)
Compartilhar

Não dá para negar que o meia Gabriel está vivendo a melhor fase com a camisa do Flamengo. Nos últimos sete jogos, contando com os dois contra o América-RN, pela Copa do Brasil, o jogador foi responsável por cinco gols do Rubro-Negro, e protagonista em três vitórias da equipe. Após ter feito os dois gols da vitória da noite desta quarta-feira, diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, Gabriel comemorou a boa fase, mas mostrou personalidade, evitando comparação com outro Gabriel, do Santos, que é chamado de Gabigol.

– Artilheira é a equipe inteira do Flamengo, que corre e se dedica em todos os momentos da partida. Fui abençoado com dois gols hoje, mas meu nome é Gabriel, Gabigol não serve para mim não – afirmou o meia, ainda no campo de jogo.

Após a lesão do atacante Alecsandro, que não deve mais jogar neste ano, o técnico Vanderlei Luxemburgo viu em Gabriel nome certo para substituí-lo, mesmo sem ser um especialista nesta posição. O meia agradeceu as oportunidades dadas pelo comandante e a atenção especial nos treinamentos, aprimorando a parte técnica, ainda deficiente.

– Os momentos felizes precisam ser aproveitados. Acredito que sou um bom profissional. Tive momentos ruins. Acontece com todo mundo, mas cabe a todos nós continuar em frente e não desistir dos sonhos. O treinador tem paciência comigo para trabalhar finalização. Não tive base, isso é visível. É bastante importante para o meu desenvolvimento – ressaltou.

Os jogadores do Flamengo voltam a treinar na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, quando iniciam a preparação para o duelo de sábado, contra o Botafogo, em Manaus.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade