publicidade
31 de janeiro de 2011 • 22h53 • atualizado às 23h02

Deco nega aposentadoria e projeta volta em um mês e meio

Deco se recupera de lesão Foto: Crédito: Wallace Teixeira/ Photocamera / Divulgação
Deco se recupera de lesão
Foto: Crédito: Wallace Teixeira/ Photocamera / Divulgação
 

O meio-campista Deco negou nesta segunda-feira que tenha pensado em abandonar os gramados por conta da lesão sofrida neste início de temporada. Por outro lado, o jogador do Fluminense admitiu que ficou muito abatido por ter sua preparação para a temporada adiada.

"Nunca passou pela minha cabeça me aposentar, mesmo depois da lesão, que foi totalmente fora do comum. Fiquei bastante triste naquele momento, porque tenho uma expectativa muito grande para este ano, principalmente de jogar a (Copa) Libertadores", disse o atleta ao Sportv.

Ainda sem ter disputado o principal torneio sul-americano, Deco sofreu uma grave lesão no tendão do músculo adutor da coxa esquerda há pouco mais de uma semana, na vitória sobre o Olaria, pelo Campeonato Carioca. A previsão de retorno aos campos é de um mês e meio.

"Tenho condição de jogar mais um tempo e também não posso dar (um mau) exemplo aos meus filhos. Não posso parar (de jogar) machucado, deixar de persistir. Vou continuar fazendo tratamento por no máximo um mês e meio, tem que esperar cicatrização", acrescentou o meia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva