0

Dedé: imbróglio do Vasco com a Fazenda não preocupa Cruzeiro

21 abr 2013
11h28
atualizado às 15h18
  • separator
  • comentários

A situação do zagueiro Dedé não preocupa a diretoria do Cruzeiro. Alheio aos problemas do Vasco, o clube de Belo Horizonte trata o impedimento da transação do defensor como um imbróglio do clube cruzmaltino e faz questão de tranquilizar os seus torcedores em relação à negociação com o camisa 26.

<p>Já sem chances de classificação para as semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, Madureira e Vasco da Gama se enfrentaram neste sábado pela última das sete rodadas da fase de classificação do torneio. E em um jogo com ritmo de treino, quem se deu a melhor foi o Madureira, que recebeu a partida no Estádio de Conselheiro Galvão e venceu por 1 a 0, graças a um gol de pênalti de Derley</p>
Já sem chances de classificação para as semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, Madureira e Vasco da Gama se enfrentaram neste sábado pela última das sete rodadas da fase de classificação do torneio. E em um jogo com ritmo de treino, quem se deu a melhor foi o Madureira, que recebeu a partida no Estádio de Conselheiro Galvão e venceu por 1 a 0, graças a um gol de pênalti de Derley
Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance

O departamento de comunicação da equipe mineira informa que os problemas são entre o Vasco e a Justiça Federal. Por isso, a transferência de Dedé não inquieta a cúpula estrelada.

Nesta sexta-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou, por intermédio de nota oficial, a situação. Uma liminar chegou à entidade carioca comunicando a decisão. O motivo são as dívidas do Vasco com a Fazenda que chegam a R$ 50 milhões.

Deste modo, os direitos federativos do jogador e os documentos que seriam enviados para a Federação Mineira de Futebol (FMF) estão bloqueados pela Justiça.

A transferência de Dedé para a Toca da Raposa custou R$ 13 milhões aos cofres da DIS, ligada ao Grupo Sonda, e parceira da agremiação celeste na negociação. O meia-atacante Alisson ainda foi envolvido no negócio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade