PUBLICIDADE

Defesa do Inter volta a vazar e preocupa: 'Está devendo'

26 ago 2013 - 08h52
Compartilhar

Depois de dois jogos, a defesa voltou a vazar. E não foi pouca coisa: são três gols sofridos do Goiás, ontem, sob forte chuva no Estádio do Vale. Após os jogadores fugirem do assunto há algumas rodadas, o problema defensivo colorado foi admitido. Com 24 gols sofridos, é a quarta pior defesa. Só Vasco, Criciúma e Portuguesa levaram mais gols. Dunga justifica os problemas pela falta de tempo para treinamentos.

Só no passado recente, são três gols para Goiás, Botafogo e Náutico, além de dois para o Atlético-PR. A defesa colorada vaza de maneira sistemática e acaba comprometendo resultados como o contra o Esmeraldino. O primeiro tempo virou 1 a 1 e o Inter fazia uma boa partida no início do segundo tempo.

- O sistema defensivo está devendo, não podemos tomar tantos gols assim. Vamos continuar trabalhando - reconheceu o zagueiro Juan, mais experiente do setor.

- Temos que buscar um equilíbrio maior para a equipe - completou outro cascudo, o meia Alex.

A maratona de jogos quarta e domingo é colocada por Dunga como a grande responsável pela situação. O comandante não consegue treinar o time, apenas poupa os jogadores de treinamentos e conversa com seu elenco. Na semana anterior ao empate de ontem, Dunga não conseguiu fazer trabalhos táticos nem antes do jogo com o Salgueiro, nem antes do Esmeraldino.

- Acho que melhora quando a equipe for compacta e todo mundo defender. Mas só jogamos e recuperamos os jogadores, não conseguimos trabalhar. É difícil dessa forma - justificou Dunga.

O Internacional se reapresenta na manhã desta segunda, no CT do Parque Gigante. A delegação colorada viaja na noite desta segunda-feira para Pernambuco, onde enfrenta o Salgueiro, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Inter empata com Goiás e chega a seis jogos sem vencer

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade