2 eventos ao vivo

Definido o consórcio responsável pelos eventos de abertura do novo Beira-Rio

7 ago 2013
10h40
atualizado às 18h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O Internacional e a Brio, empresa criada pelo clube em parceria com a construtora Andrade Gutierrez para gerir o Beira-Rio, anunciaram na última terça-feira o consórcio que realizará a série de eventos da reinauguração do estádio, uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, cuja reforma quase 80% concluída.

O consórcio vencedor é formado pelas empresas Histórias Incríveis e Engage Eventos. A primeira atua no mercado há oito anos, enquanto que a segunda há três. Segundo o Internacional, os detalhes sobre os eventos, incluindo a festa principal, serão divulgados em breve.

- Será uma festa inesquecível e motivo de orgulho para todos os colorados. Nomeamos uma comissão que ficou meses estudando e avaliando todas as propostas. Foi uma decisão tomada de forma unânime. Uma festa que não será apenas inesquecível para o Inter, mas para o mundo, tal a envergadura e qualidades técnicas das pessoas envolvida - disse o presidente Giovanni Luigi, ao site oficial do Internacional.

- Estamos muito felizes pelo jeito que foi conduzido o processo de seleção. O trabalho do comitê foi muito nobre e chegamos a essa conclusão, que envolve os melhores profissionais e de coração colorado - destacou Marcelo Flores, presidente da Brio.

Diretor artístico gaúcho e torcedor do Inter, Edson Erdmann, sócio-diretor da Histórias Incríveis, projeta uma festa de inauguração do novo Beira-Rio inesquecível para os colorados.

- Vamos fazer uma festa extremamente emocionante e nunca mais vamos esquecer. Não posso revelar os segredos, mas terá momentos que veremos nossa vida inteira no Beira-Rio, além de projetar o futuro. A gente vai rir, chorar, se emocionar... Preparem seus corações - comentou.

O Beira-Rio, que está fechado para a reforma ser concluída desde dezembro do ano passado, será concluído em dezembro deste ano. A tendência é que uma equipe de fora do Brasil seja convidada para o jogo inaugural.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade