2 eventos ao vivo

Delair Dumbrosck diz que P. Amorim "quase destruiu o Fla"

3 dez 2012
23h40
atualizado em 4/12/2012 às 03h38
  • separator
  • comentários

Apoiando a Chapa Azul desde o início da corrida eleitoral para a presidência do Flamengo, Delair Dumbrosk, presidente interino do Flamengo em 2009, quando o clube foi Campeao Brasileiro, fez questão de fazer duras críticas à gestão de Patricia Amorim, que assumiu o Rubro-Negro no início de 2010.

"Nós entregamos o Flamengo para a Patricia limpo. O time tinha acabado de ser campeão brasileiro, pagando praticamente com as contas em dia, mas ela quase conseguiu destruir tudo. Arruinou o futebol e endividou o clube de uma maneira inacreditável", disparou o ex-dirigente.

Em clima de comemoração pela vitória de Eduardo bandeira de Mello, Delair celebrou bastante o triundo da Chapa Azul e fez questão de dizer que irá se concorrer à eleição para presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, que ocorre no dia 13 de dezembro.

"Vamos para as cabeças, essa vitória vai mudar o rumo do Flamengo. Vamos voltar a crescer. Quero aproveitar para dizer que coloco meu nome à disposição para a eleição de presidente do Conselho Deliberativo", disse Delair Dumbrosck.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade