PUBLICIDADE

Delegação do Goiás chega com atraso no Equador e fica sem tempo para treinar

1 out 2014 - 13h47
Compartilhar

A viagem do Goiás para Guayaquil, onde enfrenta o Emelec, pela Sul-Americana, não foi nada fácil. O grupo enfrentou problemas com a escala em Lima, no Peru, que atrasou seis horas. Com o imprevisto, o Esmeraldino só chegou à cidade equatoriana às 19:50h desta terça-feira.

Sem tempo para realizar alguma atividade preparatória no local do jogo, o técnico Ricardo Drubscky, que relacionou 19 atletas para o compromisso, ainda tem que lidar com duas mudanças na equipe que vem sendo usada no Campeonato Brasileiro.

O atacante Samuel, que não foi inscrito na competição, deve dar lugar ao meia Ramon. Enquanto Léo Veloso ganha a vaga de Lima, que não viajou por opção do treinador, na lateral.

A situação do adversário do Verdão do Centro-Oeste é bem diferente. O Emelec adiou a partida que tinha no fim de semana, teve tempo para treinar e descansar, e assim chegar com tudo no confronto com o Goiás.

O duelo, válido pelas oitavas de final da competição, acontece às 22h desta quarta-feira, no estádio George Capwell. O provável time esmeraldino é formado por: Renan; Moisés, Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso; Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon; Erik.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade