1 evento ao vivo

Demitido do Grêmio, Caio Júnior assume o Al-Jazira

8 mar 2012
15h09
atualizado às 15h19

Demitido do Grêmio após um curto período no comando do time gaúcho, o técnico Caio Júnior não ficou muito tempo desempregado. O treinador acertou contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Caio Júnior, que já foi apresentado na equipe nesta quinta-feira, comandará a equipe na Liga dos Campeões da Ásia e mais três competições nacionais que já estão em andamento.

Feliz com o novo desafio, o treinador acredita que o convite surgiu por conta do bom trabalho que desenvolveu no Catar. "Ganhei títulos importantes no Catar e espero repetir o feito nos Emirados. Lembro que em três jogos que enfrentei o Jazira na Liga dos Campeões da Ásia venci duas e empatei uma pelo Al-Gharafa. Acho que isso teve peso na contratação", lembrou.

"O Al-Jazira tem uma excelente estrutura e propicia condições de realizar um trabalho em alto nível", destacou o treinador, que comandará o atacante brasileiro Ricardo Oliveira em sua nova equipe.

Caio Júnior terá o seu primeiro jogo como técnico do Al-Jazira no próximo domingo, quando enfrenta o Shabab pela semifinal da Copa Etisalat.

Treinador comandará o atacante brasileiro Ricardo Oliveira na nova equipe
Treinador comandará o atacante brasileiro Ricardo Oliveira na nova equipe
Foto: Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade