PUBLICIDADE

Denunciado, Prass vê conflito entre "moral" e "ilegal"

28 nov 2014 - 20h11
(atualizado em 29/11/2014 às 08h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, diz que recebeu com tranquilidade a notícia de que foi denunciado no STJD e pode pegar até dois anos de gancho por admitir que já recebeu incentivo financeiro de outro clube para vencer jogos, a chamada "mala branca". No entanto, citou um conflito entre o que é moral e o que é ilegal.

"É complicado para uma pessoa leiga entender, mas no Brasil tem algumas coisas que são imorais e legais e outras coisas que são morais e ilegais. Tem esse conflito, mas eu estou de cabeça tranquila e cada um tem que fazer sua função". disse o goleiro, já em Porto Alegre para o confronto deste sábado, contra o Internacional.

Denunciado, Prass vê conflito entre "moral" e "ilegal":

Prass admitiu na quarta-feira, em entrevista, que já recebeu "mala branca". Nesta sexta, chegou a voltar atrás na declaração antes de dizer que prefere não falar mais sobre o assunto.

"Eu nunca falei que recebi mala branca em 2013, nunca falei que recebi o dinheiro, mas é um direito deles apurar os fatos verdadeiros e de que modo ocorreram", disse.

"Falei para ti que não vou falar mais sobre isso. Se quiser me perguntar do jogo, tudo bem. Senão vamos entrar em um assunto que não interessa para o Palmeiras", completou, quando um repórter pediu que ele esclarecesse se realmente nunca recebeu dinheiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade