PUBLICIDADE

Deola busca confiança na meta e diz: 'Os ventos vão soprar para nós agora'

25 set 2014 - 22h14
Compartilhar

Desde que Fernando Prass se lesionou, em maio, nenhum goleiro passou confiança e Deola, o atual titular, sabe disto. Depois de sofrer oito gols em dois jogos (2 a 2 com o Flamengo e 6 a 0 para o Goiás), o camisa 22 não foi vazado nesta quinta-feira e saiu animado do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória. Para ele, agora, o Verdão começará a ter melhor sorte no Brasileiro.

- O goleiro é um cargo de confiança. Ele precisa passar confiança e também passarem para ele, que aí rende mais. É difícil você entrar em campo e sua própria torcida te olhar com outros olhos. A gente está buscando tirar esse sentimento. Qualidade, todos os goleiros do Palmeiras têm, se não não estariam nesse clube - analisou o arqueiro.

Com 25 pontos em 24 partidas, o Alviverde é o 17º colocado no Brasileiro, e está a um ponto do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Agora fora da zona de rebaixamento, o time tem mais três confrontos diretos: contra Figueirense (domingo, às 18h30), Chapecoense e Botafogo, todos times que brigam contra a queda. A crença na reação após o bom jogo no Pacaembu começa a voltar:

- Os ventos vão soprar para a gente agora - encerrou Deola.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade