PUBLICIDADE

Depois de brilhar pela Seleção, Fred volta ao Maracanã com o Fluminense

19 jul 2013 - 20h10
Compartilhar

Preparado e confiante. É dessa maneira que Fred vai entrar em campo amanhã para encarar o Vasco, na volta do Fluminense ao Maracanã. O jogador já brilhou no novo estádio com a camisa de Seleção Brasileira, com três gols em dois jogos e tem ótima média no local. Em 33 jogos, sendo 30 pelo Tricolor, ele marcou 27 vezes e tem média de 0,8 gol por jogo. Números que o atacante pretende manter até o fim da temporada.

– Quero fazer gols em todos os jogos. O meu objetivo é marcar o máximo de gols possível e sempre estar evoluindo. Ano passado eu fiz 20, no ano retrasado 21 só no Campeonato Brasileiro. Este ano ainda tem o Brasileirão e a Copa do Brasil – disse.

E MAIS

Fred 'vira casaca' de flamenguista e brinca: 'Só preciso de cinco minutos'

Tricolores esgotam setor sul para o clássico contra o Vasco

De volta, Deco comenta entrosamento com Fred: 'Muito inteligente'

As lembranças do atacante no Maracanã são marcantes. Em 2013, ele agarrou a camisa 9 da Seleção Brasileira e entrou para história duas vezes. Na reabertura do estádio, no amistoso contra a Inglaterra, marcou o primeiro gol do novo Maraca e na decisão da Copa das Confederações, fez dois e foi o artilheiro da competição ao lado do espanhol Fernando Torres.

Apesar de já ter bons momentos no estádio reformado, Fred quer atuar perto da torcida que se acostumou a comemorar os gols do artilheiro desde 2009, quando ele estreou pelo Fluminense no estádio e de cara já marcou dois gols.

– O estádio está lindo, a torcida está muito próxima ao gramado. Jogar lá está sendo maravilhoso. Quero muito jogar lá com a torcida tricolor presente – afirmou Fred.

SONHO COM FINAL FELIZ

O desejo do atacante será realizado amanhã, às 18h30, quando o Fluminense vai voltar a atuar no estádio que se acostumou a chamar de casa. Para o clássico contra o Vasco, Fred não prometeu gols, mas projetou um final feliz e até imagina como seria um domingo perfeito para ele e os torcedores do Fluminense.

– Se Deus quiser eles vão gritar “o Fred vai te pegar”, cantar parabéns para o Flu e vamos fechar isso com chave de ouro – disse o atacante.

Fred comemora gol diante da Espanha na final da Copa das Confederações (FOTO: Christophe Simon/AFP)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade