PUBLICIDADE

Depois de Eto'o, Willian deve ser o próximo a deixar o Anzhi

14 ago 2013 - 11h28
Compartilhar

A decisão do dono do Anzhi, o bilionário russo Suleyman Kerimov, em negociar as principais estrelas do time parece não ter sido da boca para fora. Depois de Eto'o pedir para ser liberado, o próximo a deixar o clube deve ser o meia Willian.

Segundo o LANCE!Net apurou, o jogador já foi informado pela diretoria do clube russo que seria um dos negociados. Com essa decisão, o brasileiro pediu para não ser mais relacionado com o objetivo de decidir o seu futuro com tranquilidade.

Willian, que foi eleito o melhor jogador da fase de grupos da última Liga dos Campeões atuando pelo Shakhtar Donetsk, foi contratado em janeiro pelo Anzhi no valor de 35 milhões de euros (R$ 107 milhões). Na época, o jogador era bastante cobiçado por Tottenham e Chelsea. Inclusive, era cotado na imprensa europeia como uma das principais contratações do futebol inglês na janela de inverno.

Antes de explodir a crise no Anzhi, que ainda não venceu na atual temporada e está apenas na 13ª colocação no Campeonato Russo, o Manchester City chegou a fazer uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 122 milhões) pelo meia, prontamente não aceita pelos russos. Vale lembrar que a janela de transferência na Europa termina no próximo dia 31.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade