PUBLICIDADE

Depois de gol, Rafael Marques admite ter 'tirado peso das costas'

17 mar 2013 - 13h58
(atualizado às 14h42)
Compartilhar

Depois de um longo tempo, Rafael Marques, enfim, desencantou com a camisa no Botafogo ao fazer o quarto gol da vitória da equipe por 4 a 0, sobre o Quissamã, sábado, no Engenhão. Mesmo afirmando que sua intenção principal é sempre ajudar a equipe, o atacante admite o alívio com o fim do jejum. Até a comemoração após marcar foi bem efusiva e ele explica porque.

- Na verdade, ali, não pensei em nada, só em comemrorar. Muitos perguntaram como seria a comemoração, mas era mesmo extravasar. Tirou um peso, sem dúvida. Mesmo eu estando tranquilo, tirou um peso, mas vou bater na mesa tecla: o importante é poder ajudar. Antes eu ajudei com os passes e o gol naturalmente saiu - explicou.

Quem também ficou muito satisfeito com o gol feito por Rafael Marques foi um dos maiores defensores de seu futebol. O técnico Oswaldo de Oliveira revelou o alívio de todo o grupo alvinegro por ver o atacante marcar.

- Está todo mundo muito feliz. Mais uma vez, tenho de exaltar a paricipação do Seedorf no vestiário. Ele (Rafael) agradeceu a todo mundo e o Seedorf falou: "nós é que agradecemos a você. Você é muito importante para o nosso grupo". É uma outra forma de ver esse sucesso. O Flávio (Tenius, preparador de goleiros), no vestiário, também exaltou a atuação do Rafel como um todo, não só nos gols. Foi muito bom, muito bom - definiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade