0

Depois de goleada em coletivo, Gaúcho faz mudanças no time

14 mar 2013
11h34
atualizado às 13h54
  • separator
  • 0
  • comentários

O coletivo em campo reduzido que foi realizado em São Januário na manhã desta quinta começou com uma mudança no time e terminou com três. No primeiro momento, Gaúcho escalou Sandro Silva, na vaga do lesionado Thiago Feltri, e deslocou Wendel para a lateral-esquerda. No entanto, durante a atividade, os titulares perderam por 4 a 0 para os reservas. Thiaguinho se destacou e marcou dois, Marlone e Fellipe Bastos completaram o placar. Diante disso Gaúcho fez modificações na equipe.

Bastos entrou no lugar de Bernardo, Dakson na vaga de Pedro Ken e Romário substituiu Bernardo. Porém, as trocas não evitaram um novo revés. Com um gol de Bernardo, os titulares foram derrotados por um a zero.

Desentrosado, o volante Sandro Silva não teve uma boa atuação em nenhuma das partes do treinamento. Na derrota por 4 a 0, ele falhou feio em um dos gols e após as substituições seguiu cometendo erros bobos.

Yotun, na equipe de suplentes durante toda a manhã, teve uma atuação discreta, quase apagada.

O time titular que encerrou o treinamento foi: Alessandro;Nei, Dedé, Renato Silva, Wendel; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Dakson e Carlos Alberto; Eder Luis e Romário.

O Vasco treinará novamente na tarde desta quinta-feira e outro coletivo deve ser realizado. O time volta a jogar neste domingo, contra o Volta Redonda, em São Januário, às 16h.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade