PUBLICIDADE

Desentrosados, santistas lamentam falta de 'detalhes', mas exaltam superação

24 mar 2013 - 19h31
Compartilhar

Com cinco importantes ausências (Montillo, Neymar, Assunção, Patito e Felipe Anderson), coube ao técnico Muricy Ramalho apostar em nova formação e mandar a campo uma equipe desentrosada neste domingo. Resultado: empate sem gols no clássico contra o Palmeiras. O desempenho da equipe, no entanto, foi alvo de elogios pelos jogadores.

O meia Cícero, responsável em assumir a camisa 10 neste final de semana, disse que o Peixe não conseguiu chegar ao "detalhe" para vencer o clássico, mas fez questão de destacar a superação da equipe, que nunca tinha atuado junta.

- Sabemos que não foi um grande jogo, mas clássico é decidido em detalhes. No segund tempo, melhoramos muitos, reforçamos a mrcação no meio. Estamos de parabéns pelo empenho e luta. Infelizmente, não contamos com aquele detalhe para decidir - afirmou.

A opinião é a mesma do volante Renê Júnior, que, com o retorno da dupla Neymar e Montillo, espera um bom resultado contra o Mogi Mirim, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro.

- Fizemos um bom jogo e conseguimos nos superar nesse clássico muito truncado. Sabemos que partidas como esta são decididas em detalhes, mas não achamos isso. Vamos trabalhar muito para fazer um bom resultado na quinta-feira, em nossa casa - afirmou.

Em tom mais crítico, o capitão da equipe, Edu Dracena, fez questão de valorizar o empate fora de casa, mas pediu uma evolução da equipe nas próximas rodadas, já que o Peixe se aproxima da reta final do Paulistão Chevrolet.

- Temos sempre que evoluir. Nunca podemos achar que está bom. A nossa equipe está aquém do esperado, precisa melhorar bastante para a fase final - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade