PUBLICIDADE

Desfalcados, Santos e São Caetano se enfrentam no Pacaembu

3 abr 2013 - 20h22
Compartilhar

O Santos recebe o São Caetano nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet. O Peixe ocupa a terceira colocação na tabela, com 32 pontos ganhos. Do outro lado, o Azulão vive situação complica no campeonato: a equipe é a penúltima colocada, com apenas 11 pontos.

Apesar da diferença das equipes na tabela de classificação, o zagueiro Neto, do Santos, acredita que a partida será equilibrada e pregou respeito ao adversário.

- Jogo difícil. Às vezes, nós que somos jogadores, torcedores, analisamos muito a tabela, mas os jogos do São Caetano contra os grandes foram difíceis. Então, temos de respeitar e fazer nosso melhor em campo - afirmou Neto.

Os times chegam ao confronto muito desfalcados. No Alvinegro, o zagueiro Edu Dracena, o volante Arouca e o lateral-direito Bruno Peres, todos no departamento médico, não devem jogar. Já o técnico interino do São Caetano, Daniel Martine, não poderá com a dupla de zaga titular formada por Wagner, que foi expulso contra o Mogi Mirim, e Gabriel, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o São Caetano poderá contar com os retornos do atacante Danielzinho, recuperado de uma lesão no tornozelo direito, e do também atacante Jobson, que será relacionado pela primeira vez desde que se envolveu em uma confusão com sua esposa. Na ocasião, ele cortou o braço direito em um vidro.

O duelo também pode marcar o encontro do pentacampeão Rivaldo e do atacante Neymar, uma das principais apostas da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014. O meia do São Caetano, no entanto, deve iniciar a partida no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X SÃO CAETANO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data/hora: 4/4/2013 - 19h30

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado

Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto

SANTOS: Rafael; Galhardo, Neto, Durval e Léo (Guilherme Santos); Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neymar e Giva. Técnico: Muricy Ramalho.

SÃO CAETANO: Fábio; Bruno Aguiar, Eli Sabiá e Adriano (Bustamante); Samuel Xavier, Fabinho, Pirão (Moradei), Éder (Pedro Carmona) e Diego; Danielzinho (Jobson) e Jael. Técnico: Daniel Martine.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade