0

Desfalques no Grêmio: Pará e Kleber cumprirão suspensão contra o Bahia

9 ago 2013
08h46

A recuperação do Grêmio após a derrota para o Coritiba, na noite da última quarta-feira, terá de vir sem o lateral-direito Pará e o atacante Kleber. Ambos estavam pendurados com cartões amarelos, receberam o terceiro contra o Coxa e terão de cumprir suspensão automática diante do Bahia, no próximo domingo, na Arena Fonte Nova.

Kleber recebeu o seu cartão após cavar pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo. O árbitro Paulo Henrique Bezerra (SC) viu simulação do Gladiador e não titubeou ao punir o camisa 30. Já Pará garantiu o seu cartão aos 32, após falta no lateral-esquerdo Diogo.

A ausência de ambos contra o Bahia garantirá problemas para o técnico Renato Gaúcho. A tendência é que o volante/lateral-direito Moisés seja o substituto de Pará, enquanto que para a vaga de Kleber, o treinador conta apenas com três opções: os jovens Paulinho, Yuri Mamute e Lucas Coelho. O chileno Vargas segue lesionado e ainda cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Além da dupla, o Grêmio que entrou em campo diante do Coritiba tinha o zagueiro Bressan com dois cartões amarelos. E ele pode ter Werley ao seu lado diante do Bahia, já que o camisa 4 cumpriu suspensão na primeira derrota do Grêmio como mandante no Brasileirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade