PUBLICIDADE

Desgastado, Nilton pode se ausentar da partida contra o Criciúma

4 ago 2013 - 09h28
Compartilhar

Na vitória sobre o Coritiba, por 1 a 0, nesse sábado, Nilton queixou-se de dores musculares e pode ser poupado por Marcelo Oliveira no compromisso frente ao Criciúma, na quarta-feira, às 19h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Cruzeiro revela que fisiologistas e médicos aconselham um descanso ao volante.

Ciente de que a função do meio-campista é desgastante, o técnico revela que vai estudar a sua participação no confronto em Santa Catarina.

– É uma função que exige muito fisicamente, o jogador tem que ficar atento à marcação. Nós vamos estudar, porque a recomendação do fisiologista e do médico é que tenha um cuidado maior para ele não estourar. Pode ser que ele fique fora sim – disse.

E MAIS:

Atlético-PR se acerta com o Cruzeiro e aguarda resposta de Anselmo Ramon

Dedé exalta vitória sobre o Coritiba e afirma: ‘Fizemos o que nós planejamos’

Marcelo Oliveira relembra também que Nilton esteve presente em 29 das 31 partidas disputadas pelo Cruzeiro na temporada. Ele não atuou somente diante de Villa Nova-MG, no Mineiro, Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

– Temos que estudar bem esse caso. Ele jogou quase todas as partidas, só ficou fora contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, e diante do Villa Nova, pelo Mineiro – concluiu.

Com gol de Luan, Cruzeiro derruba invencibilidade do Coritiba

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade