PUBLICIDADE

Destaque contra o Coxa, Victor fica perto de igualar feito individual no Galo

2 set 2014 - 12h32
Compartilhar

Se o Atlético-MG voltou do Paraná com mais um ponto após enfrentar o Coritiba, muito deve ao seu goleiro Victor. Com pelo menos quatro defesas difíceis no estádio Couto Pereira, o camisa 1 ajudou o Galo a chegar à terceira partida seguida sem sofrer gol. Essa é a terceira vez que a equipe atinge essa sequência na temporada, sendo que a última havia sido em abril.

– É importante não sofrer gols, dá equilíbrio ao time. Saber que você tem uma defesa sólida aumenta a confiança na hora de atacar. Além disso, levar poucos gols permite que algumas vitórias venham por uma diferença mínima, como aconteceu contra Palmeiras e Inter. Os jogos são equilibrados, às vezes sem muitas possibilidades de gol, por isso temos que valorizar os que marcamos e tentar ajudar para que sejam decisivos – falou o goleiro.

MAIS:

Marca negativa: Jô pode igualar maior jejum de gols na carreira

Há três jogos sem levar gols, zaga está próxima de marca rara

O terceiro jogo (Internacional, Palmeiras e Coritiba) sem ter que buscar a bola na rede também ajudou Victor a se aproximar de sua melhor marca individual no Galo. Desde que chegou, na temporada 2012, o máximo que o goleiro passou sem levar gols foi por quatro jogos, um a mais que sua atual marca. O feito poderá ser igualado nesta quinta-feira, em novo compromisso contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no estádio Independência. Se sair do Horto sem ser vazado, o goleiro também já garante a classificação do Galo para às quartas de final, mesmo se o alvinegro também não marcar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade