PUBLICIDADE

Destaque da Libertadores, Gedoz é convocado por Gallo para seleção olímpica

18 set 2014 - 16h23
(atualizado às 18h03)
Compartilhar

Destaque na última Libertadores, mas pouco conhecido no Brasil, o meia-atacante Felipe Gedoz, atualmente no Club Brugge, é um dos 23 convocados pelo técnico Alexandre Gallo para a seleção olímpica do Brasil.

A lista, composta por jogadores sub-21 e que terão 23 anos ou menos nos Jogos Olímpicos de 2016, foi divulgada um dia após a convocação da equipe principal.

Gedoz, que se destacou na Libertadores jogando pelo Defensor, chegou ser cotado em clubes brasileiros, mas foi vendido ao Brugge e já faz sucesso no Campeonato Belga.

O atacante do Benfica Anderson Talisca, que fez três gols pelo time lisboeta na última rodada da liga portuguesa, e o meia do Barcelona Rafinha, irmão do brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara, também estão entre os convocados.

A equipe olímpica do Brasil jogará contra a seleção principal da Bolívia no próximo dia 10 de outubro, na Arena Pantanal. Três dias depois, outro amistoso será realizado, mas o adversário ainda não foi definido.

Confira os convocados para dois amistosos da seleção sub-21:.

Goleiros: Andrey (Botafogo), Jacsson (Internacional) e Georgemy (Cruzeiro).

Zagueiros: Dória (Olympique de Marselha/FRA), Wallace (Monaco/FRA), Samir (Flamengo), Nathan (Palmeiras),

Laterais: Fabinho (Monaco/FRA), Claudio Winck (Internacional), Wendell (Bayer Leverkusen/ALE) e Douglas Santos (Atlético Mineiro).

Meias: Alison (Santos), Matheus Biteco (Grêmio), Danilo (Braga/POR), Fred (Shakhtar Donetsk/UCR), Rafinha Alcântara (Barcelona/ESP) e Anderson Talisca (Benfica/POR).

Atacantes: Ademílson (São Paulo), Luan (Grêmio), Thalles (Vasco da Gama), Douglas Coutinho (Atlético-PR), Vinícius Araújo (Standard de Liège/BEL) e Felipe Gedoz (Club Brugge/BEL).

EFE   
Compartilhar
Publicidade