PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Diante do rebaixado Marília, Mogi Mirim volta a vencer

28 mar 2015 - 20h20
(atualizado às 21h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, o Mogi Mirim encerrou o incômodo jejum de seis jogos sem vencer no Campeonato Paulista. Atuando no Estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira, o Sapão recebeu o rebaixado Marília e triunfou por 2 a 0. Os gols do duelo válido pela 13ª rodada foram anotados por Leonardo de Jesus e Rivaldo Junior - filho do presidente do clube, pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira.

Com o resultado, o Mogi chegou aos 20 pontos, figurando momentaneamente na segunda posição do Grupo 1, liderado pelo São Paulo (26). Por sua vez, o Tigre, que entrou na partida com o descenso sacramentado - por causa da igualdade entre Ituano e Portuguesa, no Estádio Novelli Júnior - segue na lanterna, com apenas duas unidades.

O próximo desafio da equipe dirigida por Claudinho Batista será em 4 de abril, no sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Já os maqueanos recebem o Ituano, no mesmo dia e horário, no Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Capivariano sofre empate do Rio Claro

Atuando no Estádio Carlos Colnaghi, o Capivariano recebeu o Rio Claro e empatou por 1 a 1. O Leão da Sorocabana saiu na frente, com gol do meia-atacante Franci, mas Raphael Macena, nos acréscimos do segundo tempo, garantiu a igualdade.

O resultado deixa a equipe de Ivan Baitello com 13 pontos, na vice-liderança do Grupo 4, distante uma unidade do Penapolense, que ainda atua na rodada, diante do Grêmio Osasco Audax, às 18h30 (de Brasília) de domingo, em casa. Já o time guiado por Estevam Soares é o lanterna da Chave 2, reunindo 13 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade