PUBLICIDADE

Dida é absolvido no STJD, mas não deve ser titular do Inter

24 out 2014 - 15h35
(atualizado às 15h41)
Compartilhar

Julgado nesta sexta-feira pela expulsão na goleada sofrida para a Chapecoense, o goleiro Dida, do Internacional foi absolvido e está livre para jogar pelo clube gaúcho. Mas ainda não há a confirmação de quem será o titular diante do Bahia, neste sábado, às 21h, no Beira-Rio.

Dida foi denunciado no artigo 250 e poderia pegar até três jogos de suspensão. A expulsão aconteceu no final da partida, quando o árbitro marcou pênalti após saída do camisa 1 colorado nos pés de um jogador do time catarinense. Como era uma clara situação de gol, foi expulso. Rafael Moura assumiu as luvas e levou o gol de Camilo.

No jogo seguinte, Alisson assumiu a meta. E se destacou na vitória sobre o Fluminense. Seguiu como titular nas derrotas para Corinthians e Flamengo. Mas Abel não deixou claro quem jogará neste sábado. Antes mesmo do julgamento, o treinador comandou um treinamento fechado no Beira-Rio.

- Não fui em que tirou o Dida. Ele foi expulso em um jogo que levou cinco gols e não falhou. O Alisson entrou e foi muitíssimo bem no nosso pior momento no ano. Mostrou personalidade. Por que vou tirar? Vamos ver - disse Abel na entrevista coletiva desta sexta.

Há algumas semanas, Abel já havia sacado Dida do time. Deu chance para Muriel atuar contra o Botafogo. Mas o reserv se machucou no primeiro tempo e o camisa 1 retornou após apenas 45 minutos no banco.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade