PUBLICIDADE

Diego Cavalieri mira regularidade para disputar primeira Copa

31 mai 2013 - 14h13
(atualizado às 17h45)
Compartilhar

A disputa com Julio César e Jefferson pela camisa 1 do Brasil na Copa das Confederações é apenas um dos obstáculos para Diego Cavalieri até a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, algo que seria inédito na carreira dele. Mais do que a concorrência pela titularidade, o goleiro do Fluminense atesta que o principal desafio até o Mundial é a manter uma boa sequência até lá.

- Tem um ano para Copa. Fico muito feliz e orgulhoso por fazer parte do grupo. É aproveitar cada treino e fazer um bom trabalho. Depois, é continuar regular no clube. Isso é muito importante - ponderou o jogador.

Eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, competição da qual sagrou-se campeão, Cavalieri deseja não ter apoio só dos tricolores, mas também dos outros torcedores. Ele lembra que o momento é de sintonia entre os brasileiros e a Seleção.

- Temos a consciência de que a cobrança é grande no Brasil e todos querem que a Seleção jogue bem. Tenho certeza que nessa competição a torcida irá abraçar e empurrar a Seleção. Durante os jogos, será importante ter a torcida ao nosso lado - comentou o jogador.

Antes da estreia na Copa das Confederações, no dia 15 de junho contra o Japão, o Brasil terá dois amistosos contra a Inglaterra, domingo, e França, no dia 9.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade